Diminua sua barriga! A sua porque, a minha não precisa!!!

Fazer abdominal, correr, cortar açúcar ou deixar de tomar cerveja! Será que isso faz você perder barriga?

Por que será que ocorre acúmulo de gordura nessa região? Fica comigo até o final, eu vou te dar algumas dicas PRECIOSAS para reduzir a tão temida circunferência abdominal.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a circunferência abdominal é uma forma de identificar alguns problemas de saúde, como por exemplo, o aumento da pressão arterial, o diabetes, o colesterol alto, que levam ao risco de doenças cardiovasculares.

Existem dois tipos de gordura na região abdominal: a localizada, que é subcutânea, e a gordura abdominal, que é a mesma visceral.

A gordura subcutânea fica logo abaixo da pele e por cima dos músculos. Ela é menos prejudicial, porém é mais difícil de ser eliminada.

Já a gordura visceral fica atrás da parede abdominal, entre os órgãos, e afeta negativamente a saúde. Ela aumenta as inflamações, eleva a pressão arterial e influencia negativamente na atividade da insulina.

🍏 7 pilares da saúde plena → https://angelaxavier.com.br/pagina-de-inscricao/

Baixe gratuitamente o ebook: 5 erros que você comete no dia a dia que estragam sua saúde: https://angelaxavier.com.br/05erros-angela/

Veja os bastidores do meu dia a dia no Instagram → https://www.instagram.com/draangelaxavier/

Site → https://angelaxavier.com.br/

Facebook → https://www.facebook.com/draangelaxavier/

Você sabia que a combinação errada dos alimentos pode causar várias doenças como: gastrite, hipertensão, refluxo, diabetes, entre tantas outras.

Foi por isso que eu criei o Curso Combinação Alimentar, para você envelhecer com uma saúde invejável usando a combinação alimentar correta!

Saiba mais aqui: https://angelaxavier.com.br/combinacao-alimentar/

You May Also Like